PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Fluminense x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 12ª rodada do Brasileirão
16/07/2021 21:51 em esporte

Grêmio visita o Fluminense, neste sábado (17), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.  Confira os detalhes do jogo:

Horário

Sábado (17), às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Thank you for watching

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora por GZH (App Store e Google Play) . Saiba como selecionar seu time clicando aqui
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min.
  • SporTV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

    Prováveis escalações

    FLUMINENSE
    Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.
    Técnico: Roger Machado.

    GRÊMIO
    Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.
    Técnico: Felipão.

    Arbitragem 

    Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Luciano Roggenbaum (quarteto paranaense).

    Como chegam

    FLUMINENSE
    Em sétimo lugar no Brasileirão, o time carioca vem embalado da vitória no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Roger Machado venceu por 2 a 0 e abriu vantagem na competição sul-americana.

    O Tricolor carioca emendou uma sequência de três jogos sem perder nos pontos corridos e vem brigando por uma vaga no G-4 do campeonato. Apesar do desfalque de Fred, lesionado, o Flu vem sendo comandado em campo por Nenê, que assumiu o protagonismo e vem dando a experiência para os atletas jovens utilizados por Roger.

    GRÊMIO
    Ainda sem vencer no Brasileirão e na lanterna do campeonato com apenas três dos 27 pontos disputados, o Tricolor conseguiu encerrar a série sem vitórias com o resultado contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, na última terça-feira. Desde a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, a equipe não perdeu mais (um empate e uma vitória).

    Para o jogo deste sábado, Felipão tem pelos menos três desfalques confirmados. Brenno Matheus Henrique estão com a seleção olímpica que irá disputar os Jogos de Tóquio, e Douglas Costa ganhou folga para passar a lua de mel com a esposa.

    Por outro lado, o treinador deve ganhar dois "reforços"Geromel Bobsin, que não viajaram para o Equador, podem voltar a ser relacionados e recuperarem seus lugares no time titular. Rafinha, que também não atuou no meio da semana, disputa vaga com Vanderson na lateral direita.FONTE https://gauchazh.clicrbs.com.br/

COMENTÁRIOS