PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Inter x Olimpia: horário, como assistir e tudo sobre o jogo das oitavas de final da Libertadores
21/07/2021 16:06 em esporte

Inter decide sua vida na Libertadores nesta quinta-feira (22). Às 21h30min, no Beira-Rio, o Colorado enfrenta o Olimpia pela volta das oitavas de final. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quinta-feira (22), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

Escalações confirmadas

INTER
Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

OLIMPIA
Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.  
Técnico: Sergio Orteman. 

Arbitragem

Christian Ferreyra, auxiliado por Pablo Llarena e Alberto Ponte (trio uruguaio). VAR: Julio Bascuñan (Chile).

Como chegam

Inter

O Inter se livrou domingo, ao bater o Juventude pelo Brasileirão, da incômoda sequência de mais de dois meses sem vencer no Beira-Rio. Também quebrou a série de seis partidas sem ganhar. Agora, o time tenta aproveitar a melhora no clima para confirmar a classificação sobre o Olimpia na Libertadores. Com o empate em 0 a 0 no jogo da ida, o Colorado fica obrigado a ganhar para seguir vivo na competição sem depender da disputa por pênaltis. Caso haja empate com gols, a classificação é dos paraguaios.

Olimpia

O Olimpia, por sua vez, vem de derrota no campeonato nacional. No final de semana, Orteman preservou titulares e perdeu por 3 a 1 para o River Plate do Paraguai. O time de Assunção deve adotar em Porto Alegre uma postura mais defensiva, tentando aproveitar os contra-ataques. No primeiro encontro entre os dois na Capital, pela fase de grupos, o Inter ganhou por 6 a 1.

COMENTÁRIOS