PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Grêmio x América-MG: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 13ª rodada do Brasileirão
24/07/2021 22:57 em esporte

Grêmio recebe o América-MG, neste sábado (24), na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada Brasileirão. Confira os detalhes do jogo:

Horário

Sábado (24), às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissão

Escalações confirmadas

GRÊMIO
Gabriel Chapecó; Ruan, Paulo Miranda, Rodrigues; Vanderson, Fernando Henrique, Victor Bobsin e Guilherme Guedes; Alisson, Douglas Costa e Diego Souza.
Técnico: Felipão

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Zé Vitor; Diego Ferreira, Juninho Valoura, Juninho, Felipe Azevedo e Alan Ruschel; Fabrício Daniel e Chrigor.
Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem 

Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (trio de Tocantins). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Como chegam

GRÊMIO
Eliminado da Copa Sul-Americana no meio da semana, o Grêmio volta suas atenções novamente ao Brasileirão. Em penúltimo na tabela, com apenas seis pontos, o Tricolor tenta a segunda vitória seguida para ganhar mais uma posição, já que o adversário é o 18º colocado. Ainda que não possa sair do Z-4 nesta rodada, poderá dar mais um passo para tentar deixar a incômoda zona de rebaixamento. 

AMÉRICA-MG
Vindo de três derrotas consecutivas, o time mineiro somou apenas nove de 36 pontos disputados até agora no Brasileirão. Por isso, é rival direto do Grêmio na luta contra o rebaixamento, neste início de campeonato. Se ganhar, pode deixar o Z-4, mas, se perder, cai para o penúltimo lugar na tabela.

COMENTÁRIOS