Offline
Web App
Aplicativo Android
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
MENU
Página Inicial
Programação
Álbuns
Vídeos
Promoções
Eventos
Recados
Locutores
noticia
Contato
Página Inicial
/
noticia
/
tempo
/
#TEMPORAL Um forte temporal foi registrado na tarde deste domingo (19) em Bom Jesus-RS
#TEMPORAL Um forte temporal foi registrado na tarde deste domingo (19) em Bom Jesus-RS
Publicado em 19/09/2021 23:02
tempo
Um forte temporal foi registrado na tarde deste domingo (19) em Bom Jesus-RS acompanhado de intensa queda de granizo que provocou o destelhamento de várias casas. O temporal também provocou a queda de algumas árvores.
Felipe Costa Hofmann
Via / Conexão geoclima
Compartilhe essa notícia
Comentários
Novo comentário
Fechar
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Enviar comentário
Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...
Mais notícias
tempo
tempo
12/04/2025
MASSA DE AR FRIO CHEGA AO SUL NO COMEÇO DA SEMANA SANTA
tempo
tempo
03/04/2025
CLIMA DE OUTONO VAI SE ESTABELECER COM MAIOR FREQUÊNCIA DE AR FRIO
A maioria das cidades do interior do Rio Grande do Sul deve ter mínimas no fim de semana entre 8ºC e 12ºC, mas na fronteira com o Uruguai, na Serra do Sudeste e nas áreas de maior altitude da Metade Norte a temperatura pode cair a valores ao redor e abaixo de 5ºC, especialmente no sábado que deve ter a madrugada mais fria.
tempo
tempo
02/04/2025
PRIMEIRA GRANDE MASSA DE AR FRIO DO OUTONO ESTÁ A CAMINHO DO BRASIL
massa de ar frio vai se deslocar para o Sul do Brasil, devendo começar a ingressar no Rio Grande do Sul no final da quinta-feira e ao longo da sexta-feira. Por isso, a sexta-feira terá uma tarde com temperaturas bastante amenas em Porto Alegre e na maior parte do estado gaúcho com máximas ao redor e abaixo dos 20ºC na maior parte do estado gaúcho.
tempo
tempo
26/03/2025
CICLONE IRÁ SE FORMAR COM RISCO DE TEMPESTADES COM CHUVA FORTE, VENTO E GRANIZO
Modelos indicam potencial para vendavais localizados com rajadas que poderão atingir isoladamente 100 km/h, sobretudo, amanhã em áreas da Metade Oeste e Noroeste e na sexta entre a Campanha e e parte da Zona Sul. Por outro lado, a passagem dos temporais poderá gerar de forma isolada rajadas entre 50 e 70 km/h, pontualmente ao redor de 80 km/h.
tempo
tempo
25/03/2025
PRIMEIRAS MASSAS DE AR POLAR JÁ TÊM DATA PARA OCORRER
Próximo do dia 12 de abril e 04 de maio que massas chegarão ao Estado