PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SANTA MARIA Show do cantor Gusttavo Lima deve ocorrer em março do ano que vem
09/10/2021 23:39 em Música

O andamento dos protocolos reacendeu a produção do show de Gusttavo Lima em Santa Maria, que foi remarcado para 25 de março de 2022. A apresentação do cantor sertanejo seria realizada, originalmente, antes da pandemia, em 27 de março de 2020, no estacionamento do Shopping Praça Nova.A Coordenadora de Marketing e Produção da Morphine Produções, Nathalia Ruviaro, afirma que o show está mantido para a nova data, dois anos depois. Mas ainda aguarda autorização do poder público para reiniciar a venda dos ingressos. Quem já havia adquirido a entrada não terá prejuízos e vai poder assistir ao show.Ainda em abril do ano passado, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, lançou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com regramento para remarcação e cancelamento de eventos em função da pandemia da Covid-19. Segundo o documento, todos os eventos originalmente agendados entre 11 de março de 2020 e 30 de setembro de 2020, e que foram ou venham a ser cancelados em razão da Pandemia do Covid-19, será concedido aos consumidores o direito à remarcação do evento, sem qualquer custo adicional, o que deve ocorrer em um prazo de até 6 meses, para realização do evento em até 12 meses, a contar da data final da pandemia no Brasil.EXPECTATIVA DOS ARTISTAS

O retorno do setor do entretenimento empolga a classe artística, que foi extremamente atingida por conta das restrições da pandemia. Para o músico Edinho Souza, mesmo com cuidados, o momento é muito positivo:

- Nos bares que estavam com shows e apresentações, os músicos acabavam recebendo um cachê menor, era preciso fazer rodízio entre os artistas, já que a maioria dos locais não comporta uma banda inteira. Agora, a gente vai poder voltar a se encontrar, atuar com o cachê integral e poder transmitir mais alegria para o público, já que chegou o momento em que as pessoas vão poder dançar - comenta o artista.

O músico Déverson Martelli Figueredo, da dupla sertaneja Dé e Thiago, acredita que o retorno das casas noturnas vai oportunizar mais trabalho para quem se sustenta da arte.

- Nós estamos aguardando esse momento com bastante ansiedade, estamos muito felizes por poder trabalhar novamente e colocar nossa equipe na estrada. Não sabemos muito bem o que vai acontecer, mas a gente acha que vai voltar com muita força, nós já estamos tendo bastante procura - acrescenta Figueredo.

Ele defende ainda que as exigências, como a vacinação contra a Covid-19, são essenciais para que o setor avance:- Eu acho isso extremamente válido, porque, inclusive, influencia as pessoas que ainda não se vacinaram ou que não querem seguir as regras impostas, que as pessoas façam isso para que possam garantir o entretenimento e a segurança dos outros, que cumpriram com todas as regras, para que possamos ter um futuro próspero e que volte, gradativamente, a uma vida normal.

FONTE Diário de Santa Maria

COMENTÁRIOS