Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Picachu, Éderson, Felipe, Lucas Lima, Edinho e Lucas Crispim; Wellington Paulista.
Técnico: Juan Vojvoda.
Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Mateus Sarará, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Thiago Gomes (interino).
Arbitragem
Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Marcio Henrique de Gois (quarteto paulista).
Como chegam
Fortaleza
A situação do time cearense é diferente da do Grêmio. A equipe ocupa a quarta posição na tabela, com 39 pontos, o que garantiria uma vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Por outro lado, como mandante, o Fortaleza não vence há cinco jogos no Brasileirão, com dois empates e três derrotas consecutivas. Ficou na igualdade com Santos (1 a 1) e Cuiabá (0 a 0), e perdeu para Atlético-MG (2 a 0), Athletico-PR (3 a 0) e Flamengo (3 a 0). O técnico Juan Vojvoda não poderá contar com Ronald, expulso contra os cariocas na última rodada.
Grêmio
A derrota para o Santos fez com que o técnico Felipão saísse do Tricolor na madrugada da última segunda-feira. Assim, a equipe será comandada de forma interina por Thiago Gomes. Além da mudança na casamata, o Grêmio terá três desfalques importantes para a partida de quarta. Rafinha, Douglas Costa e Thiago Santos receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão em Fortaleza. O time é vice-lanterna do Brasileirão. FONTE GHZ