PALMEIRAS
Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).
Técnico: Abel Ferreira.
INTER
Daniel; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Arbitragem
Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Alex dos Santos (trio catarinense). VAR: Wagner Reway (PB).
Como chegam
Palmeiras
Apesar de ser finalista da Libertadores mais uma vez, o clube paulista vive uma crise técnica. Sem vencer há cinco rodadas, os palmeirenses caíram para o quinto lugar na tabela do Brasileirão, aparecendo 16 pontos atrás do líder Atlético-MG.
Para encarar o Inter, o técnico Abel Ferreira contará com os retornos do goleiro Weverton, do zagueiro Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Piquerez, que disputavam as Eliminatórias. Além disso, Marcos Rocha, recuperado de uma lesão muscular, deve assumir a lateral direita, já que Gabriel Menino sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo contra o Bahia, na última terça-feira (12).
Inter
Embalado pelas duas vitórias no Beira-Rio, sobre Chapecoense e América-MG, o Colorado segue perseguindo o G-6 e, dependendo dos resultados paralelos, pode até mesmo assumir a quarta colocação. Para tanto, precisa vencer e torcer contra Corinthians e Bragantino.
Para alcançar este objetivo, Diego Aguirre poderá contar outra vez com Edenilson, que está de volta após servir à Seleção Brasileira. fonte GHZ