PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Professora de Música representa Santa Maria no The Voice
Música
Publicado em 29/10/2021

Depois de Manu Ferraz no The Voice Kids deste ano, e de Léo Pain, em 2018, Santa Maria tem uma nova representante no The Voice. A cantora, compositora e professora de música Ediana Larruscain, conhecida como Dida Larruscain, apareceu no segundo episódio da nova temporada do programa Global, que estreou na última terça-feira (vai ao ar terças e quintas). 

Ela se apresentou interpretando a música Chovendo na Roseira, de Tom Jobim e os quatro jurados viraram as cadeiras e se encantaram com a apresentação da gaúcha. A primeira a virar foi Cláudia Leitte, seguida de Carlinhos Brown e Iza, que viraram juntos, e, na sequência, Lulu Santos. 

- Eu gosto de desafios, eu gosto de me testar. E eu gosto de ver meus limites. Quero levar coisas boas para as pessoas por meio da minha arte e acho que o The Voice é o jeito perfeito para fazer isso - disse Dida antes de subir ao palco. Depois de cantar, os jurados elogiaram:Lulu Santos agradeceu a ela e disse que tinha tanta coisa boa na apresentação, entre elas beleza e liberdade. Iza falou que foi inacreditável "Deu para sentir a emoção e a gratidão dela e o respeito que ela tem com a música", resumiu Iza. 

Claudia Leitte completou: "Você veio preparada. Não falo do seu canto para não me perder. Você é grande".

E Carlinhos Brown finalizou: "Uma apresentação com palavras articuladas e emocionante. Você honra Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano. É a professora Dida e você nos ensina e tem o Brasil para você". 

Dida escolheu o time de Iza para seguir na competição. A artista nascida em Santana do Livramento e radicada em Santa Maria se despediu do palco exaltando a arte e a educação. "Viva a Arte! Viva a educação!"

Dida é formada em licenciatura em Música e está terminando o bacharelado em canto lírico e o mestrado em educação e artes. Além de dar aula de música, ela canta em espetáculos e musicais. Em 2018, Dida estrelou o espetáculo Chicago Musical ao lado da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, produzido pela UFSM.

FONTE Diário de Santa Maria

Comentários