PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grêmio x Palmeiras: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 29ª rodada do Brasileirão
30/10/2021 00:29 em esporte

Grêmio recebe o Palmeiras, neste domingo (31), às 16h, na Arena, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.  Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (31), às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

 

Thank you for watching

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
  • A RBS TV e o canal Premiere anunciam transmissão ao vivo

    Prováveis escalações

    Grêmio

    Brenno; Vanderson, Geromel (Ruan ou Rodrigues), Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva (Jean Pyerre); Douglas Costa, Alisson e Diego Souza.
    Técnico: Vagner Mancini.

    Palmeiras

    Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.
    Técnico: Abel Ferreira.

    Arbitragem

    Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (trio do Distrito Federal). Var: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

    Ingressos

    Sócios têm prioridade e foram divididos em cinco grupos na ordem de compra. Os preços variam de R$ 20 a R$ 140.
    1º) O primeiro grupo contempla gremistas que se associaram até maio de 2020;
    2º) O segundo é para associados a partir de junho do mesmo ano;
    3º) O terceiro é de sócios sem cadeira locada que se associaram até maio de 2020;
    4º) O quarto grupo é o de sócios sem cadeira locada que se associaram a partir de junho de 2020. Todos dentro destes quatro grupos precisam estar com as mensalidades em dia;
    5º) O quinto é o dos sócios que não estão em dia e não associados;
    Veja mais detalhes sobre como comprar acessando este link

    Como chegam

    Grêmio

    O resultado negativo contra o Atlético-GO mudou o discurso das entrevistas coletivas, agora menos motivacionais e mais realistas, e deve mudar também a escalação titular. Geromel voltou a treinar e pode fazer dupla de zaga com Kannemann 100 dias depois da última vez que ambos entraram em campo juntos. No meio, o articulador Jean Pyerre pode dar lugar a outro volante, com Lucas Silva retomando o tripé com Villasanti e Thiago Santos. O suspenso Rafinha será substituído por Bruno Cortez. Diego Souza deve ser mais uma vez o centroavante.

    O Tricolor viu, no meio da semana, a distância para a saída da zona de rebaixamento aumentar de três para seis pontos, pois o Santos venceu o Fluminense — com gols de Madson e Diego Tardelli, dois ex-Grêmio.  

    Palmeiras

    O técnico português Abel Ferreira receberá o reforço de Zé Rafael, que volta depois de cumprir suspensão e pode aparecer ao lado de Felipe Melo na contenção. Gabriel Menino também treina normalmente e deve ser opção. No Brasileirão, os paulistas seguem na perseguição do líder Atlético-MG, com 10 pontos à frente e uma partida a menos, enquanto esperam a decisão da Libertadores.  fonte GHZ

COMENTÁRIOS