PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta é encontrado morto em casa
07/11/2021 17:31 em Música

O ex-vocalista da banda Calcinha Preta José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, foi encontrado morto dentro de sua residência em Aracaju, Sergipe, na quinta-feira (4). Ele tinha 57 anos e, segundo o G1, foi vítima de assassinato. Conforme relatado pelas autoridades, uma testemunha chegou na casa e encontrou Sidney no chão. A morte pode ter sido provocada por uma faca que foi encontrada pela polícia no local. Exames periciais foram realizados no corpo para confirmar a causa da morte, mas ainda não tiveram os resultados divulgados. O caso é investigado.

Sidney foi o primeiro vocalista do grupo de forró, formado em 1995. À época da fundação, ele fazia dueto com a cantora Luciana Linhares. Nas redes sociais, ela lamentou a perda do amigo: "Que Deus, meu amigo, lhe dê descanso eterno".Em nota enviada ao G1, a banda Calcinha Preta também se manifestou sobre a morte do ex-integrante. 

"Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit Onde o Sonho Mora",lamentou o grupo. FONTE G1

COMENTÁRIOS