PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grêmio x Flamengo: horário, como assistir e tudo sobre o jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão
22/11/2021 11:56 em esporte

Grêmio recebe o Flamengo, nesta terça-feira (23), às 21h, na Arena, em jogo atrasado válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida: 

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada logo após o término da transmissão de Atlético-GO x Juventude, que começa às 18h50min.
  • O canal Premiere anuncia transmissão ao vivo.

    Prováveis Escalações

    Grêmio

    Gabriel Grando; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.
    Técnico: Vagner Mancini.

    Flamengo

    Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro).
    Técnico: Renato Portaluppi.

    Arbitragem

    Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira. (quarteto catarinense)

    Como chegam

    Grêmio

    A quatro pontos do último time fora da zona de rebaixamento (Juventude), a situação do Tricolor com duas vitórias nas últimas rodadas melhorou em relação à diferença para fora do Z-4. Caso vença os cariocas na Arena, a equipe gaúcha terá dois confrontos diretos para definir o que o restará no Brasileirão. Primeiro, contra o Bahia, fora de casa, e, depois, contra o São Paulo na Arena. O treinador Vagner Mancini deve manter o time que venceu o Bragantino e a Chapecoense. Douglas Costa segue de fora se recuperando de uma lesão muscular. Ele deve voltar contra os baianos.

    Flamengo

    Depois de vencer o Inter em Porto Alegre, o time carioca manteve viva a chance de ser campeão brasileiro, mas ainda está oito pontos atrás do Atlético-MG. O técnico Renato Portaluppi deve poupar todos os seus titulares já pensando na final da Libertadores, no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Uruguai. O treinador poderá contar com alguns jogadores que voltam de lesão, mesmo que por poucos minutos, casos de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro. fonte gzh

COMENTÁRIOS