PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corinthians x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 37ª rodada
04/12/2021 14:39 em esporte

Grêmio visita o Corinthians, neste domingo (5), em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Uma vitória gremista mantém viva a esperança gremista de escapar do rebaixamento. Qualquer outro resultado pode decretar a queda. Confira os detalhes:

Horário

Domingo (5), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min
  • RBS TV, Sportv e Premiere anunciam transmissão ao vivo   

    Prováveis escalações

    Corinthians

    Cássio; João Pedro, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Roni); Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.
    Técnico: Sylvinho.

    Grêmio

    Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.
    Técnico: Vagner Mancini.   

    Arbitragem

    Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro. VAR: Rodrigo Nunes de Sa.

    Como chegam

    Corinthians

    O time paulista já está garantido na Libertadores do ano que vem, mas agora precisa confirmar a sua vaga na fase de grupos. A torcida do Corinthians, como espécie de vingança, exige da equipe que rebaixe o Grêmio no próximo domingo. Dentro de campo, Giuliano está recuperado de lesão, mas deve começar a partida no banco de reservas e entrar durante o decorrer do jogo. O volante Gabriel e o lateral-direito Fágner estão suspensos e não atuarão. Já Cantillo se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita. 

    Grêmio

    A vitória contra o São Paulo ainda deu esperanças para o Tricolor permanecer na Série A do Brasileirão. O técnico Vagner Mancini deve manter a mesma equipe da última quinta, com exceção de Douglas Costa, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Corinthians. Assim, Jhonata Robert, autor do terceiro gol contra os são-paulinos, deve assumir a titularidade. Cortez e Vanderson voltam de suspensão, mas não têm volta garantida ao time.          fonte gzh

  

COMENTÁRIOS