PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Após dois anos longe dos palcos, Joelma erra passo de dança e leva tombo em show
06/12/2021 22:40 em Música

Joelma deu um susto nos fãs ao passar por uma situação complicada em seu show na madrugada deste sábado (4).

Quase dois anos depois, a cantora retornou aos palcos em seu primeiro show pós-pandemia, mas acabou levando um tombo durante uma performance.

Empolgada, a cantora soltou a voz e fez algumas das próprias coreografias, e em questão de segundos caiu durante uma das piruetas depois de abrir as pernas demais durante o giro.Ela teve sorte, já que seu bailarino foi rápido e segurou a cantora no ar. Os dois despencaram no chão e começaram a ri.

Joelma não chegou a se machucar, mas preocupou seus fãs de Abaetetuba, no Pará, onde aconteceu o show. Assim que se levantou, ela retomou o show, em seu estilo bate cabelo. "Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos. Eu estou me sentindo muito esquisita", disse Joelma.

LINDOS

A cantora Joelma surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (23) ao publicar uma homenagem especial no aniversário do herdeiro, Yago Matos.Após romper com o bonitão depois que ele decidiu ir morar com o ex-maridoXimbinha, a artista garantiu ter deixado para trás toda polêmica e mostrou que conseguiu selar a paz com o filho. FONTE https://contigo.uol.com.br/

COMENTÁRIOS