PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bragantino x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da última rodada do Brasileirão
09/12/2021 14:49 em esporte

Inter visita o Bragantino,nesta quinta-feira (9), em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida: 

Horário

Quinta-feira (9), às 21h30min, no Nabi Abi Chedid , em Bragança Paulista.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h30min.
  • SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo. 

    Prováveis escalações

    Bragantino

    Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; E. Martínez e Jadsom; Helinho (Praxedes), Artur e T. Cuello; Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

    Inter

    Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso; Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre. 

    Arbitragem

    Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.

    Como chegam

    Bragantino

    Sexto colocado, com 53 pontos, o clube paulista está muito perto de conquistar a vaga na Libertadores. Basta um empate para assegurar a participação na competição continental. Para entrar direto na fase de grupos, o Bragantino precisa da vitória. Dentro de campo, o zagueiro Léo Ortiz, revelado pelo Inter, retorna após cumprir suspensão na derrota para o Atlético-MG. Praxedes, também com passagem pelo Colorado, deve iniciar no banco, com Helinho entre os titulares. 

    Inter

    Com a derrota para o Atlético-GO em pleno Beira-Rio, a situação do Inter na busca por uma vaga na Libertadores complicou de vez. Além de bater o Bragantino, o Colorado terá que contar com quatro resultados paralelos favoráveis. América-MG, Atlético-GO, Ceará e Santos não podem vencer os seus compromissos. Taison, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo, é desfalque. Palacios deve ser o substituto do camisa 10. Outra possibilidade é a entrada de Mauricio.fonte gzh

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE