PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Santa Maria confirma seis óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 846 mortes de moradores de Santa Maria
28/01/2022 17:09 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma seis óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 846 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 93 anos, com registro de doença neurológica crônica. Em 22 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 24 de janeiro.

- Homem, 88 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e pneumopatia crônica. Em 18 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 24 de janeiro.

- Criança de 7 anos, com registro de síndrome de down e doença cardiovascular. Em 23 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria. O óbito aconteceu em 23 de janeiro.

- Mulher, 75 anos, com registro de diabetes, obesidade e imunodeficiência. Em 13 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferida para a UTI em 19 de janeiro. O óbito aconteceu em 25 de janeiro.

- Homem, 72 anos, com registro de diabetes, doença cardiovascular e doença neurológica. Em 22 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 25 de janeiro.

- Homem, 74 anos, com registro de doença cardiovascular. Em 28 de novembro de 2021, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 7 de dezembro, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu no mesmo dia.

Os casos estão incluídos no Boletim Epidemiológico atualizado nesta quinta-feira (27).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE