PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Após quase duas décadas fechado, Parque Oásis é vendido para construtora de Itaara
10/05/2022 23:17 em noticias

O local funcionou como um espaço de lazer de 1984 até 2003. Neste período, as atrações turísticas incluíam teleférico, pedalinhos, restaurante e zoológico. Após o fechamento, o parque permaneceu na memória dos moradores da Região Central e reabriu apenas para eventos culturais.

 

O proprietário, padre Lauro Trevisan, confirmou a negociação da venda com exclusividade ao programa Bom dia, cidade, da CDN:

– Tenho o prazer de dizer que estamos celebrando o fim de uma bonita história na região. O parque Oásis encantou famílias, realizou shows, espetáculos e contou com uma belíssima área de lazer.

De acordo com o sócio-proprietário da Construtura Itaara, Gilmar Martins, neste momento, a empresa trabalha na limpeza do local e deve ainda restaurar algumas instalações do parque CASA DA PENÍNSULA

A venda não inclui a Casa da Península. O espaço vai continuar sendo administrado pelo padre Lauro Trevisan.Ele explica que para este espaço há um novo projeto em andamento: o Parque Museu do Livro a céu aberto:

– Essa área vai promover a cultura, a importância do livro e o conhecimento dos nossos escritores, poetas, artistas, que precisam ter visibilidade. fonte diario santa maria 

COMENTÁRIOS