PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 946 mortes de moradores de Santa Maria
07/07/2022 11:06 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 946 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 91 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e obesidade. Em 3 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 13 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, tendo duas altas hospitalares e outro encaminhamento para a UTI, que aconteceu em 6 de junho. O óbito aconteceu em 27 de junho. Conforme registros, a paciente estava com o esquema vacinal completo contra a Covid-19.

- Mulher, 93 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 6 de junho, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo encaminhada para a UTI em 26 de junho. No dia anterior, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 1º de julho. Conforme registros, a paciente estava com o esquema vacinal completo contra a Covid-19.

- Homem, 67 anos, com registro de doença neurológica crônica e doença cardiovascular crônica. Em 19 de junho, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo encaminhado para a UTI em 25 de junho, mesma data que teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 3 de julho. Conforme registros, o paciente estava com o esquema vacinal completo contra a Covid-19.

- Mulher, 83 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Em 23 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Um dia antes, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 3 de julho. Conforme registros, a paciente estava com o esquema vacinal completo contra a Covid-19.

Os casos estão incluídos no boletim epidemiológico.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS