PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Um motociclista ficou ferido após colidir na traseira de um veículo por volta das 7h desta quinta-feira, dia 28, no km 5 da ERS-509, em Santa Maria.
28/07/2022 08:55 em tempo

Um motociclista ficou ferido após colidir na traseira de um veículo por volta das 7h desta quinta-feira, dia 28, no km 5 da ERS-509, em Santa Maria. O condutor da moto, um jovem de 21 anos, natural de Agudo, contou que se deslocava pela rodovia no sentido centro/bairro, quando próximo a uma faixa de pedestres um veículo freou, fazendo com que um Voyage que se deslocava atrás, reduzisse a velocidade, não tendo tempo de parar e vindo a se chocar com o automóvel.

 

Com a colisão, o motociclista caiu na via e foi socorrido pela motorista do Voyage, uma mulher de 31 anos, natural de Santiago. O condutor do outro automóvel que havia parado na faixa de pedestres não foi identificado.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou socorro ao jovem e o encaminhou para a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa), já que ele alegava dor em uma das pernas.

 

Policiais do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) atenderam a ocorrência e orientaram o trânsito no local.

 

Rádio web região oeste Santa Maria 

Fonte: Bei

COMENTÁRIOS