PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
BOMBA NA MUSICA SERTANEJA Simone e Simaria anunciam o fim da dupla
18/08/2022 20:57 em Música

Em comunicado no Instagram da dupla, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla. A nota diz o seguinte:  "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. 

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone".

Logo em seguida a postagem traz duas frases das artistas:“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.


Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”.A imagem abaixo contém link que direciona para o Instagram da ex-dupla Simone & Simaria.

COMENTÁRIOS