PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Simaria aparece de surpresa em show de Simone em SP e emociona a irmã
25/09/2022 16:05 em noticias

Pouco mais de um mês após anunciarem oficialmente a separação da dupla, Simone e Simaria voltaram a subir no palco juntas nesse sábado (24) em São Bernardo do Campo, na Grande SP. Simaria apareceu de surpresa na apresentação que a irmã fazia e emocionou o público e a própria Simone.

Vídeos feitos por fãs e que circulam nas redes sociais mostram o momento da surpresa. "Já que você chegou aqui de surpresa, nem eu tava esperando... De onde você saiu, de uma caixa?", perguntou Simone. "Eu falei: vou prestigiar minha irmã hoje", respondeu Simaria.

"Quem está feliz em ver Simone e Simaria juntas levanta a mão", pediu Simaria para o delírio do público. As irmãs cantaram algumas músicas juntas e Simone chegou a chorar emocionada."Deus te abençoe, te fortaleça. Que você siga firme, cuidando dos seus bebês e o amor que eu sinto por você nunca irá mudar", afirmou Simone. "O meu também nunca vai mudar", respondeu Simaria. As duas terminaram com um abraço e a frase: "Te amo pra sempre".O anúncio oficial da separação da dupla foi feito em 18 de agosto, mas Simaria já estava afastada do palco havia algum tempo. Ela alegou que precisava cuidar da saúde e revelou que a irmã irá cumprir a agenda de shows sozinha. "Cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar".

Ao anunciar a separação definitiva, ela disse que vai "cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal". "Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível."

Após cumprir a agenda da dupla, Simone começa em outubro oficialmente sua carreira solo. Essa é a data em que ela deverá lançar suas primeiras músicas solo. Ela já anunciou que "segue no gênero em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil".

O Tempo 

COMENTÁRIOS