PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SANTA MARIA Passageiro é baleado após sujar e chutar veículo de aplicativo em Santa Maria
10/11/2022 11:04 em noticias

Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo na Região Central de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – (APF), o fato aconteceu na Av. Independência – Bairro Passo D’areia, por volta da 1h40min da madrugada desta quinta-feira (10).

Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP dava conta de que um jovem havia sido atingido de raspão por disparo de arma de fogo. Ao chegar no endereço informado, na Rua General Neto – Bairro Centro, a guarnição se deparou com dois jovens, um deles ferido de raspão na perna. As vítimas relataram que o autor teria sido um motorista de aplicativo.

De posse das características do veículo e do autor, com o auxilio das câmeras de vídeo monitoramento do CIOSP o suspeito foi localizado na Região Oeste e a arma apreendida. Conduzido para a Delegacia de Polícia de pronto Atendimento – DPPA, foi ouvido e declarou ser motorista de aplicativo e que ao estar realizando a corrida os passageiros começaram a comer cachorro quente dentro do carro, ele pediu para não fazerem isso, e foi ignorado. Ao chegar no destino, antes de desembarcarem o acusado cobrou uma taxa para a limpeza interna do veículo, mas além de se negarem a pagar, chutaram o carro.

O motorista pegou uma pistola 380 que estava no veículo e efetuou dois disparos, um deles acertando de raspão um dos jovens.

A autoridade de plantão, Delegada ou (o) autuou o motorista, por dois crimes de porte ilegal e disparo. Após ser autuado foi recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria – PESM. FONTE MEDIANEIRA 102.7

COMENTÁRIOS