PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Avião com cantor Zé Vaqueiro sofre pane após decolagem e retorna a Fortaleza
25/12/2022 22:37 em Música

O avião particular em que viajava o cantor de forró Zé Vaqueiro sofreu uma pane durante o voo, logo após a decolagem, e teve que retornar ao local de origem na tarde deste domingo (25).

A informação foi confirmada em um comunicado publicado nas redes sociais do artista, que também postou um vídeo afirmando que estava bem e agradecendo ao suporte dos fãs.A aeronave, que partiu de Fortaleza, seguia para Serra Talhada (PE), próximo à cidade de Floresta, onde o cantor se apresentaria ainda nesta noite.“Logo após a decolagem o avião sofreu uma pane sistêmica, que afetava a estabilidade da aeronave”, diz a nota. “Felizmente, o piloto conseguiu trazer a aeronave em segurança de volta à pista do aeroporto em Fortaleza e ninguém saiu ferido.”

Em nota à CNN, o aeroporto de Fortaleza de onde partiu o voo declarou que “a aeronave decolou e retornou ao aeroporto, mas sem declarar emergência”.

Zé Vaqueiro tinha dois shows agendados para esta noite que acabaram adiados – em Floresta, em Pernambuco, e em São Luís do Quitunde, Alagoas. Ambos serão remarcados e as novas datas anunciadas em breve.

“Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos”, continua o comunicado.

No vídeo publicado em seu Stories, Zé Vaqueiro disse que “a gente conseguiu retornar, os pilotos deixaram a gente bem tranquilos (…) e a gente pousou, graças a Deus tudo bem”.

“Mas o avião balançou, nesse balançado, fiquei um pouco nervoso, pessoal também tava no no avião, tava eu e mais três pessoas, mas graças a Deus deu tudo certo.”

O cantor disse que recebeu perguntas e mensagens dos fãs e agradeceu a todos. “Que Deus abençoe cada um de vocês. (…) Fiquei muito nervoso, muito mesmo, passa muito pela cabeça da gente, mas é isso. Deus abençoe vocês.”

FONTE CNNBrasil 

COMENTÁRIOS