PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Morre Rita de Cássia, compositora de 'Meu vaqueiro, meu peão'
05/01/2023 22:08 em Música

Uma notícia pegou milhares de fãs de surpresa na noite desta terça-feira (03), a cantora e compositora Rita de Cássia, conhecida principalmente por ter criado músicas como Meu vaqueiro, meu peão e Saga de um vaqueiro, faleceu. Ela estava internada na UTI de um hospital privado de Fortaleza-CE.

- Mais notícias

A informação, inicialmente, foi dada pelo Diário do Nordeste e, de acordo com o site, a artista lutava contra um diagnóstico de fibrose pulmonar, doença que deixa o pulmão da vítima com cicatrizes e até mesmo endurecido. Entre as possíveis causas de uma fibrose pulmonar, a inalação de certas substâncias que fazem mal ao corpo, como mofo ou poeira, por exemplo.

Em vídeos publicados nas redes sociais da artista, é possível a ver com certa dificuldade para falar, sempre fazendo um grande esforço, como no vídeo abaixo.Rita de Cássia é dona de diversos hits do forró, principalmente em parcerias com a Mastruz com Leite. Músicas como Meu vaqueiro meu peão, Saga de um vaqueiro, Barreiras  e muito mais marcaram gerações.    fonte https://suamusica.com.br/

COMENTÁRIOS