PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Documentário Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria estreia no dia 26, data que o incêndio completa 10 anos
09/01/2023 16:15 em noticias

Marcelo Canellas conta a história de luta por justiça protagonizada por familiares das vítimas de uma das maiores tragédias do Brasil: o incêndio da Boate Kiss. O documentário ‘

Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria’ estreia na Globoplay no dia 26 de janeiro, data em que o fato completa dez anos.
A produção terá 5 episódios com depoimentos exclusivos e imagens inéditas da noite do incêndio, além de reconstituir a sucessão de acontecimentos que levaram tantos jovens à morte e as reviravoltas de um processo judicial ainda sem desfecho.
 
Documentário
 
Marcelo Canellas, repórter da TV Globo que passou a infância e a adolescência na gaúcha Santa Maria e cobriu os desdobramentos da tragédia nos últimos dez anos. 
 
O incêndio na boate Kiss foi uma tragédia que matou 242 pessoas e feriu 636 outras na boate Kiss, localizada na cidade de Santa Maria, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. A tragédia ocorreu em janeiro de 2013.
 
O acidente foi considerado a segunda maior tragédia no Brasil em número de vítimas em um incêndio, sendo superado apenas pela tragédia do Gran Circus Norte-Americano, ocorrida em 1961, em Niterói, que matou 503 pessoas.    FONTE folhabv.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!