PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Inter x Juventude: onde assistir, escalações e como chegam os times
21/01/2023 14:39 em noticias

O confronto entre Inter e Juventude pela abertura do Gauchão ocorre neste sábado (21), às 19h. A partida será no Beira-Rio, em Porto Alegre, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

Prováveis escalações para Inter x Juventude

Inter

Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Juventude

Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; Jean Irmer, Mandaca, Emerson Santos e Jadson; Vitinho e Echaporã (Samuel Granada). Técnico: Celso Roth.

Arbitragem de Inter x Juventude

Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Juarez de Mello Junior (trio gaúcho). 

Onde assistir a Inter x Juventude

  • GZH acompanha o jogo em tempo real;
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
  • Rádio Gaúcha abre a jornada logo depois de Caxias x Grêmio;
  • Acompanhe também a Jornada Digital em GZH;
  • O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.  

    Como chegam Inter x Juventude

    Inter

    Vice-campeão brasileiro em 2022, o Colorado manteve grande parte do elenco que fez boa campanha no ano passado. Além da manutenção da equipe, a equipe contratou apenas dois jogadores. Mário Fernandes e John vieram reforçar o time colorado. Além do Gauchão, o Inter terá Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores na temporada.

    Juventude

     Contra o Inter, o time de Celso Roth terá seu primeiro teste de ferro, no sábado (21), às 19h, no Beira-Rio. No Beira-Rio, o Verdão estreará um time novo, reformulado após a queda no Brasileirão. Apenas três jogadores permanecem entre os titulares: o goleiro Pegorari e os volantes Jean Irmer e Jadson. O clube contratou 22 jogadores e contou com as voltas de Pedro Arthur e Danilo Boza.

    Ingressos para Inter x Juventude

    Os bilhetes custam entre R$ 10 (sócio Academia do Povo) e R$ 160 (cadeira locada). Sócios precisam fazer check-in no Mundo Colorado. Para efetuar o check-in, acesse normalmente a área de sócio, informando sua matrícula e senha. O check-in será automaticamente creditado em seu cartão de acesso. Para não-sócios, os ingressos podem ser adquiridos de forma online até o dia do jogo. 

    Sócio Coloradinho deve confirmar presença por meio do check-in, enquanto crianças não sócias, de 5 a 11 anos, precisam garantir a entrada através de voucher (sem custo).

    Os ingressos para a área do Coração do Gigante estão disponíveis no site do setor. A bilheteria física, localizada no andar térreo do Edifício-Garagem, funcionará na sexta-feira (20), das 10h às 17h, e no dia da partida, das 10h até o final do primeiro tempo. O Sunset ficará aberto para a torcida das 15h às 22h. fontE GZH

COMENTÁRIOS