PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grêmio x Brasil-Pel: onde assistir, escalações e como chegam os times
25/01/2023 18:23 em esporte

O confronto entre Grêmio e Brasil-Pel pela segunda rodada do Gauchão ocorre nesta quarta-feira (25), às 21h30min. A partida será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

 

O Tricolor estreou com vitória sobre o Caxias, por 2 a 1, fora de casa. Em Pelotas, o Xavante fez 1 a 0 no Aimoré e também começou a competição com vitória.

Prováveis escalações para Grêmio x Brasil-Pel

Grêmio
Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Cristaldo, Bitello e Ferreira; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.Brasil-Pel

Marcelo Pitol; Luiz Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Chicão, Germano (Afonso) e Luis Felipe (Guilherme Nunes); Rone, Rafael Pernão e Da Silva. Técnico: Rogério Zimmermann

Arbitragem para Grêmio x Brasil-Pel

Wagner Silveira Echevarria, Gustavo Marin Schier e Mateus Olivério Rocha

Onde assistir a Grêmio x Brasil-Pel

Como chegam Grêmio x Brasil-Pel

Grêmio
Embalado pelo título da Recopa e pela vitória sobre o Caxias na estreia no Gauchão, o Grêmio encara o Brasil-Pel em busca do primeiro êxito em casa na competição. Luis Suárez, com quatro gols em duas partidas da temporada, é a principal atração tricolor. Renato Portaluppi deve promover o retorno de Villasanti ao meio-campo e também dar uma oportunidade para Cristaldo, que teve o nome publicado no BID.

Brasil-Pel
A vitória sobre o Aimoré na primeira rodada do Gauchão foi um alento ao Brasil-Pel, depois de duas temporadas com rebaixamentos em competições nacionais. Para o jogo da Arena, o Xavante ainda não poderá contar com o volante Amaral, que recupera-se de uma lesão no tornozelo. No meio-campo, Luis Felipe pode ganhar o lugar de Guilherme Nunes.

Ingressos para Grêmio x Brasil-Pel FONTE GZH

COMENTÁRIOS