PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 1.011 mortes de moradores de Santa Maria.
24/04/2023 18:25 em saude

COVID-19

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19

 

A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 1.011 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

 

- Homem, 66 anos, sem registro de comorbidade. Em 31 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada na UTI do Hospital de Santiago. O óbito aconteceu em 28 de fevereiro. Não há registro de vacinação do paciente contra a Covid-19.

 

- Mulher, 93 anos, com registro de doença neurológica crônica e hipertensão arterial. Em 22 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 3 de abril. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

 

- Mulher, 25 anos, com registro de imunodeficiência e doença renal crônica. Em 2 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu no mesmo dia. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 incompleto.

 

- Homem, 98 anos, sem registro de comorbidade. Em 8 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 10 de abril. Conforme registro, o paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 incompleto.

 

Os casos serão incluídos no boletim epidemiológico.

 

Secretaria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS