PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Inter perde para o São Paulo 2X0 pelo Campeonato Brasileiro
07/05/2023 20:48 em esporte

O Inter perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, na tarde deste domingo (7), no estádio Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou as duas equipes com o mesmo número de pontos, sete, na competição, mas com o Colorado na sétima colocação e o São Paulo, na quarta, por ter maior saldo de gols. Mas as equipes ainda podem perder posições no andar da rodada.

Na primeira etapa, as duas equipes apostaram na marcação forte e os primeiros 45 minutos foram de poucas chances de gol para ambos os lados, mesmo assim, o tricolor paulista abriu o placar. Igor Gomes tocou com a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Aos 32’, Keiller defendeu a cobrança de Luciano, mas deu rebote e o atacante conseguiu mandar para as redes.

No segundo tempo o Inter caiu de produção e os donos da casa foram tomando o controle do jogo, mas continuavam sem boas chances para abrir o placar. Mas aos 24’, Pablo Maia recebeu de Calleri, bateu colocado, por cobertura e ampliou o marcador com um golaço. Nas arquibancadas do Morumbi lotado, a torcida passou a gritar olé. O Inter tentou reagir, mas as redes não voltaram a balançar na partida.

COMENTÁRIOS