PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grêmio e Bragantino empatam 3X3 em jogo com seis gols pelo Brasileirão
esporte
Publicado em 07/05/2023

Grêmio e Bragantino empataram em 3 a 3, em um jogo bastante movimentado no segundo tempo, na noite deste domingo (7). A partida foi a primeira do Tricolor na Arena neste Campeonato Brasileiro e valeu pela quarta rodada da competição. O resultado deixou o Tricolor na sétima posição, com sete pontos, e a equipe paulista na 12ª, com cinco.

O Grêmio volta a jogar na próxima quinta-feira (11), contra o vice-líder Palmeiras, no estádio Allianz Parque.

 

Primeiro tempo

O Grêmio abriu cedo o placar na primeira etapa. Logo no primeiro minuto, o Bragantino tentou afastar a bola da área, mas ela tocou na mão de Jadsom. O lance foi para revisão do VAR e a arbitragem marcou pênalti. Aos 5’, Cristaldo foi para a cobrança, bateu forte, rasteiro, no canto direito de Lucão e abriu o placar. Mas não houve muito tempo para comemoração. Aos 8’, a bola sobrou para Matheus Fernandes na área e ele bateu na saída de Gabriel Grando para empatar. Com velocidade, o Bragantino foi tomando conta do jogo, aproveitando os muitos erros de passes do Grêmio e os espaços dado pela defesa, mas desperdiçou chances e a primeira etapa terminou empatada.

 

Segundo tempo

O Grêmio voltou com modificações e melhor para a segunda etapa, mas aos 7’, Galdino perdeu a bola no meio-campo, Sasha recebeu boa bola, cortou o zagueiro Bruno Alves e bateu forte no canto, sem chances para Grando. E desta vez, quem não teve tempo para comemorar foi a equipe paulista. Aos 10’, Bitello cruzou na área, a zaga afastou para o lado e a bola sobrou para Luis Suárez, que nem esperou ela tocar o gramado e mandou uma bomba de primeira para marcar o primeiro gol dele na história dos Campeonatos Brasileiros. O jogo incendiou e aos 16’, Zinho fez bom lançamento para Galdino, que passou por dois, invadiu a área e chutou para colocar o Tricolor na frente. Já nos acréscimos, aos 46’, após cruzamento rasteiro, a bola chegou em Thiago Borbas, que bateu no contrapé de Gabriel e deixou tudo igual novamente.

Comentários