PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bebê de um ano que foi atropelado em Itaqui deixa a UTI e passa bem
26/05/2023 10:43 em noticias

O bebê de 1 ano e quatro meses que foi atropelado enquanto engatinhava em uma rua em Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, recebeu alta nesta quinta-feira (25) da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em que estava internado há uma semana.

 
 
 

Nathariel Costa Marques estava desde a noite de 18 de maio internado na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. De acordo com a mãe do menino, ele ''está bem, apresentando melhora''.

 
 
 
"Ele caminhou hoje, fez fisioterapia, está comendo, mamando, se alimentando bem. Hoje vai fazer um último examezinho e, quem sabe até o fim desta semana, nós já estejamos em casa. Não tem data marcada ainda para ele pegar alta, mas acredito que seja logo, logo", disse Lidiana Costa, de 24 anos, em mensagens enviadas ao g1 na tarde desta quinta.
 
 
 

De acordo com o HPS, Nathariel está em estado estável e foi transferido para a enfermaria. Desde terça (23), ele já estava fora da ventilação mecânica.

 
 
 

A criança e a mãe estão em Porto Alegre desde o dia do acidente e estão se mantendo através de doações, que custeiam alimentação, passagem e higiene da família na Capital.

 
 
 

Fonte: G1 RS

COMENTÁRIOS