PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Lima marca golaço de falta, mas Santos e Internacional ficam no empate pelo Brasileirão
04/06/2023 10:57 em esporte

Santos empatou com o Internacional por 1 a 1 em partida disputada na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

O primeiro pertenceu a Luiz Adriano, do Internacional, que abriu o placar com menos de dois minutos de jogo. Lucas Lima buscou o empate do Peixe, após um gol de bola parada. Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou a 12 pontos na tabela, enquanto o Colorado soma 11.GOL RELÂMPAGO

Nem dois minutos e o Santos já estava atrás no placar. Com Luiz Adriano, o Internacional abriu o placar na Vila Belmiro ainda nos momentos iniciais, com um minuto e 40 segundos de jogo. Após um toque do Nico Hernández, que contou com uma certa ‘distração’ da defesa santista, Luiz Adriano aproveitou e tocou para o gol. A priori, foi marcado impedimento, mas após a checagem do VAR, foi validado. 

DE FALTA, TUDO FICA IGUAL!

Se o Santos havia saído em desvantagem ainda nos momentos iniciais, Lucas Lima conseguiu deixar tudo igual. Após uma cobrança de falta, causada por Johnny, o camisa 23 tocou tranquilo e empatou. Foi o primeiro gol de falta do Santos na temporada e também o primeiro de Lucas Lima na Vila.

INTER APOSTA NA MARCAÇÃO FORTE, E SANTOS CONTROLA O JOGO

O ritmo da partida começou a ficar mais intenso nos minutos finais do primeiro tempo. O Colorado apostava na forte marcação em cima do Santos, enquanto o Peixe apresentava um domínio melhor da partida. Embora o Peixe tivesse mais controle, não conseguia criar nada muito perigoso para sair na frente no placar. 

SANTOS ATÉ TENTA… MAS A BOLA NÃO ENTRA

Na volta do intervalo, o Santos seguiu com o mesmo controle que estava tendo no final da primeira etapa. Bem posicionado, o Peixe tentou trabalhar bastante a bola no campo de ataque. O Internacional não conseguia criar e sair jogando, mesmo com a entrada de Jean Dias, promovida por Mano Menezes justamente para aumentar a ofensividade da equipe.

Nos vinte primeiros minutos da etapa final, o Santos tentou criar algumas oportunidades. A principal aconteceu com Dodi, que perdeu uma ótima chance. 

Soteldo passou pela direita para Renê, que tocou para o lateral Nathan. Nathan cruzou para Dodi, mas o camisa 19 não foi feliz na finalização e desperdiçou.

KEILLER SALVA

Nos minutos finais, o Santos fazia de tudo para tentar sair com os três pontos, enquanto o Internacional não conseguia reagir. Em uma troca de passes bastante intensa, oportunidades começaram a ser criadas. Gabriel Inocêncio ganhou uma disputa de Renê, finalizou, mas Keiller salvou.

A partida terminou no empate por 1 a 1, com ambos os gols marcados ainda no primeiro tempo.

SEQUÊNCIA

Agora, o Santos volta a campo na terça-feira (6), contra o Newell´s Old Boys, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O Internacional joga na quarta-feira (7), contra o Nacional, pela Libertadores.

SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada

Data e hora: 3 de junho de 2023, sábado, às 21h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos e Marcyano da Silva Rezende
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Johnny, Alan Patrick, Jean Dias, Nicolas Hernandez (INT), Joaquim, Rodrigo Fernández (SAN)
Cartões vermelhos: -
Gols: Luiz Adriano (0-1), Lucas Lima (1-1)
Público e renda: 9.600 e R$ 489.597,50

SANTOS: João Paulo; Nathan, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison (Rodrigo Fernández, aos 12´/2ºT), Dodi (Daniel Ruiz, aos 44/2ºT) e Lucas Lima; Mendonza, Deivid (Bruno Mezenga, ao 1´/2ºT) e Soteldo.

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Nicolas Hernández, Renê; Rômulo, Johnny (Matheus Dias, aos 39´/2ºT), Carlos de Pena (Jean Dias, ao 12´/2ºT), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. fonte https://www.lance.com.br/

COMENTÁRIOS