PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA FAMÍLIA AZZOLINI DEIXA DOIS MORTOS
14/06/2023 14:47 em Música
ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA FAMÍLIA AZZOLINI DEIXA DOIS MORTOS EM CLEVELÂNDIA (PR)
Entre as vítimas está o motorista do ônibus da Banda Família Azzolini. A colisão foi na PR-280, em Clevelândia, na noite de terça-feira (13).
Um grave acidente entre um carro e o ônibus da Banda Família Azzolini deixou duas pessoas mortas em Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. A colisão frontal foi registrada na noite de terça-feira (13).
O motorista do ônibus, foi identificado como Jalinton Martins, de Francisco Beltrão. Ele morreu na hora, conforme informado pelo perfil oficial da dupla Thaina e Thairine, da Família Azzolini.
A outra vítima era a motorista do veículo, que ficou completamente destruído. Ela também morreu na hora e não teve a identidade informada. A mulher estava presa nas ferragens.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para o atendimento das vítimas. Alguns dos passageiros do ônibus também ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. O pai das cantoras Thaina e Thairine, teve suspeita de fratura nas costelas.
A Banda Família Azzolini e a tradição na música
A Família Azzolini é de Francisco Beltrão, no Paraná, conhecida pelas interpretações de clássicos da música ítalo-brasileira. Thairine e Thainá, são filhas do casal Aroldo e Ivanilde Azzolini, integrantes do grupo musical.
Fonte: ND Mais
Fotos reprodução
COMENTÁRIOS