PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Temporal com enxurrada deixa uma pessoa morta, causa alagamentos e danos em SC
29/01/2024 10:09 em noticias

Rádio Web Região Oeste de Santa Maria rs Leandro Marques trazendo informação Temporal com enxurrada deixa uma pessoa morta, causa alagamentos e danos em SC
Uma forte chuva deixou ao menos três municípios de Santa Catarina com estragos e uma pessoa morta na noite deste domingo (28). De acordo com a Defesa Civil, em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, o volume de chuva acumulado ultrapassou os 150 milímetros em apenas uma hora.
Um adolescente de 17 anos morreu após ser arrastado pela correnteza do rio Imaruí na altura de Colônia Santa Tereza, comunidade do município de São Pedro de Alcântara, em meio ao temporal com chuva forte que subiu o nível e a força da água.
Ele teria se agarrado a alguns galhos quando passou a ser carregado, mas depois submergiu e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina (CBMSC) confirmou a morte do jovem às 5h23 da manhã desta segunda-feira (29).
Ainda em São Pedro de Alcântara, a chuva deixou oito pessoas de uma mesma família ilhadas. O mau tempo ainda causou alagamentos e quedas de barreira em cinco bairros do município. O CBMSC também foi acionado para ocorrências relacionadas a queda de árvore em vias públicas.
Fonte: NSC
Foto: Reprodução / CBMSC

COMENTÁRIOS