PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
TRAGÉDIA NA BR-290: UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS PESSOAS FERIDAS DE CAÇAPAVA DO SUL E CACHOEIRA DO SUL.
17/02/2024 11:18 em Música
Rádio Web Região Oeste de Santa Maria rs trazendo informação do trânsito Acidente TRAGÉDIA NA BR-290: UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS PESSOAS FERIDAS DE CAÇAPAVA DO SUL E CACHOEIRA DO SUL.
Os dois corsas são de Caçapava do Sul e de Cachoeira do Sul.
Na manhã deste sábado, 17 de fevereiro de 2024, por volta das 5h40min, um grave acidente de trânsito ocorreu no km 273 da BR-290, em Cachoeira do Sul, resultando em morte e ferimentos corporais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a colisão frontal entre dois veículos: um Corsa registrado em Caçapava do Sul e outro em Cachoeira do Sul.
Uma passageira do Corsa de Caçapava do Sul, de 34 anos, faleceu no local, enquanto o motorista e outro passageiro deste veículo ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Cachoeira do Sul para tratamento.
O motorista do Corsa de Cachoeira do Sul, de 23 anos, também ficou ferido e foi levado para atendimento médico, sendo posteriormente detido por dirigir sob influência de álcool, conforme indicado pelo teste do bafômetro.
A PRF está conduzindo a investigação no local e controlando o tráfego, que está sendo desviado parcialmente. Uma equipe da Brigada Militar está auxiliando na guarda do detido no Hospital de Cachoeira do Sul.
Fonte divulgação/PRF Rádio Web Região Oeste de Santa Maria rs
COMENTÁRIOS