PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O QUE PODEMOS ESPERAR DO TEMPO EM SEMANA COM CICLONE RARO NA COSTA
18/02/2024 22:05 em tempo
Rádio Web Região Oeste de Santa Maria rs trazendo informação O QUE PODEMOS ESPERAR DO TEMPO EM SEMANA COM CICLONE RARO NA COSTA
Tempestade tropical vai atuar na costa do Sul do Brasil em semana marcada por sol, nuvens, chuva e temporais isolados
A semana que começa terá como grande protagonista no tempo um ciclone tropical na costa, um fenômeno de rara ocorrência, mas que deve ter pouco impacto no continente pelas projeções dos modelos. Em terra firme, a tendência é a manutenção do quadro observado durante este fim de semana com sol, nuvens e chuva isolada de verão, em alguns pontos com temporais, por conta de calor e umidade. No Rio Grande do Sul, o sol aparece no estado todos os dias desta semana. Pancadas de chuva isoladas devem ser esperadas ainda nesta segunda em diversas áreas do estado, em especial nas Metades Norte e Oeste. Alto risco de chuva intensa e temporais em pontos isolados da tarde para a noite na Metade Norte gaúcha.
Na terça, quarta e quinta, o tempo firme tende a predominar no Rio Grande do Sul. Na sexta e no sábado, pancadas de chuva de verão estimuladas pelo calor ocorrem, mas em poucos pontos. No geral, a precipitação é escassa. A temperatura se eleva durante a semana e as tardes serão de calor, especialmente no Oeste que terá calor mais intenso.
Fonte Metsul Meteorologia
COMENTÁRIOS