PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ESTADO l Temporal causa estragos em Mata e Nova Esperança do Sul A manhã desta sexta-feira, 15/03, foi marcada por transtornos nos municípios de Mata e Nova Esperança do Sul
15/03/2024 13:52 em tempo
ESTADO l Temporal causa estragos em Mata e Nova Esperança do Sul
A manhã desta sexta-feira, 15/03, foi marcada por transtornos nos municípios de Mata e Nova Esperança do Sul, após um forte temporal atingir a região, deixando um rastro de destruição em sua passagem.
Em Nova Esperança do Sul, os estragos foram consideráveis, com danos substanciais em quatro residências, destelhamentos, e um galpão completamente destruído. Além disso, a queda de árvores obstruiu algumas vias do interior do município, exigindo a intervenção imediata dos agentes da Defesa Civil para a remoção dos obstáculos.
Já em Mata, as fortes chuvas resultaram na elevação de um córrego que corta a área central da cidade, provocando o alagamento de três ruas localizadas nos pontos mais baixos do centro. Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas fatais, conforme informou a Coordenadoria municipal.
A Coordenadoria Regional da Defesa Civil do Estado, responsável pelo atendimento das duas cidades, está acompanhando de perto a situação e prestando suporte técnico às autoridades locais. Assim que a situação se normalizar, serão realizados levantamentos detalhados dos danos e prejuízos para subsidiar as decisões dos gestores municipais.
Com informações: Fernando Kopper

Jornal Visão Regional

COMENTÁRIOS