RÁDIO WEB REGIÃO OESTE SANTA MARIA – TRAZENDO INFORMAÇÕES!
Uma tragédia deixou ao menos 22 pessoas mortas e cinco feridas na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná.
A colisão frontal ocorreu no km 209 da rodovia e envolveu um caminhão com placas de Erechim (RS) e um micro-ônibus de Imbituva (PR), pertencente à Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo informações preliminares, o micro-ônibus transportava pacientes e acompanhantes que viajavam para atendimento médico na região de Curitiba. O motorista do caminhão também morreu.
As cinco pessoas que sobreviveram foram socorridas e encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa.
A BR-373 ficou totalmente interditada durante o atendimento da ocorrência, o resgate das vítimas e os trabalhos de perícia.
As circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento, a identificação oficial das vítimas não havia sido divulgada.
Foto: PRF/PR
⚠️ Notícia em atualização.
#RádioWebRegiãoOeste #SantaMaria #BR373 #Ipiranga #Paraná #Acidente #Trânsito #PRF #Erechim #Imbituva