PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marido de dentista desaparecida conta como foi a última conversa com a esposa
13/10/2020 01:14 em noticias

Bárbara foi vista pela última vez em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no trevo do castelinho

O advogado Pedro Melo Ribas, marido da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, desaparecida desde a tarde de sábado, afirma não entender o que levou a esposa a desaparecer. Na tarde de segunda-feira, ele falou com a reportagem do Bei e disse que ela não tinha motivos para sumir. 

- Eu estou desesperado, é uma coisa inexplicável. É alguma coisa na cabeça dela que não "tá" legal. Ela "tava" um pouco abatida, mas nada que justificasse uma coisa dessas _ contou o marido. Segundo o marido, a família queria vir a Santa Maria para acompanhar as buscas realizadas na tarde de domingo, mas a polícia teria achado melhor eles permanecerem em Tupanciretã. 

- A gente "tá" aqui na delegacia acompanhando o trabalho da polícia. Até pensamos em ir hoje (segunda) de manhã para acompanhar as buscas, mas eles orientaram a gente a não ir - disse Ribas.

No último encontro, no sábado à tarde, os dois teriam conversado sobre trabalho e tomado chimarrão. 

- Eu falei de alguns casos que estou trabalhando, imprimi um papel para o pai dela, que ela pediu, nos beijamos, nos abraçamos e ela foi embora - desabafou.

O advogado contou ainda que o casal tinha uma vida toda planejado e que pretendiam comprar um terreno para construir uma casa. - No sábado de manhã, eu fui olhar uns terrenos. E, antes do almoço, eu mostrei todos para ela, e ela gostou de um deles. Nós tínhamos um planejamento de vida - garantiu. 

O marido ainda relata que a família acredita que Bárbara esteja em um lugar isolado. 

- A gente acha que ela "ta" em um lugar isolado da civilização, porque a foto dela "tá" em tudo, alguém já teria reconhecido. Por enquanto, é isso, não temos pista nenhuma - concluiu o advogado. DESAPARECIMENTO

Bárbara está desaparecida desde a tarde de sábado, quando foi vista pelo marido, em Tupanciretã. Ela teria saído do escritório do marido e ido a pé até a residência por volta das 17h. Cerca de 2 horas depois, ele chegou na residência e não encontrou a esposa. As portas estavam abertas e a chave de casa caída no chão. Os documentos e a bolsa de Bárbara estavam na casa. No sábado à noite, câmeras de segurança filmaram a dentista em uma conveniência de posto de combustíveis em Santa Maria. FONTE https://bei.diariosm.com.br/

COMENTÁRIOS