INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Técnico: Eduardo Coudet.
VASCO
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Miranda e Henrique; Marcos Júnior e Andrey; Talles Magno, Benítez e Carlinhos; Germán Cano.
Técnico: Alexandre Grasselli (interino).
Arbitragem
Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (quarteto catarinense)
Como chegam
Inter
As três vitórias consecutivas do Colorado, aliadas aos últimos tropeços de Atlético-MG e Flamengo, fazem com que os três times entrem na rodada empatados na liderança, com 31 pontos.
Para este domingo, o técnico Eduardo Coudet promoverá o retorno de Thiago Galhardo, que, para ser preservado, entrou apenas no segundo tempo da goleada sobre o Sport, na quarta-feira.
Na defesa, são duas dúvidas. Zé Gabriel e Rodrigo Moledo disputam a vaga ao lado de Víctor Cuesta, enquanto Uendel e Moisés brigam pela lateral esquerda. Após cumprir suspensão, D'Alessandro volta a ficar à disposição, mas deve começar no banco de reservas.
Vasco
Depois de liderar o campeonato nas primeiras rodadas, o clube carioca coleciona insucessos. Além de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo, os vascaínos amargam cinco rodadas sem vitórias, o que os derrubou para o 12º lugar — gerando também a demissão do técnico Ramon Menezes.
Para comandar a equipe, a diretoria foi buscar o português Ricardo Sá Pinto, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira e espera ser regularizado junto à CBF para estar à beira do campo. Caso isso não aconteça, Alexandre Grasselli continuará comandando o time.
Com o adiamento da partida contra o Fortaleza no meio de semana, o Vasco teve alguns dias livres para treinar. Porém, já sabe que não poderá contar com o volante Bruno Gomes, que pegou dois jogos de suspensão por ter sido expulso contra o Bahia.