PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pai da médica Tamires publica carta, pedindo ajuda
19/10/2020 15:58 em noticias

Pai da médica Tamires publica carta, pedindo ajuda

"Família está sofrendo com publicações inverídicas, diz nota. Isso pode prejudicar as investigações e até ser decisivo para a vida de Tamires".

Em carta enviada aos meios de comunicação do Sul do país, o radialista e prefeito de Larangeiras do Sul, pai da médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, que desapareceu em Erechim na última sexta-feira(16), pede ajuda da população e principalmente daqueles que se dedicam a compartilhar notícias falsas (fake) sobre o ocorrido, para que ajudem com o silêncio neste momento. Na nota Berto Silva pede encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso e diz que tudo que se sabe é que Tamires está desaparecida. “É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu o seu desaparecimento”, disse Silva.

A autenticidade da carta foi checada pela redação da TVERECHIM com a assessoria do pai de Tamires. Veja a Nota

Nota à imprensa
Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!