PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grêmio x América de Cali: horário, como acompanhar e tudo sobre o jogo pela Libertadores
21/10/2020 21:44 em noticias

Nesta quinta-feira (22), o Grêmio recebe o América de Cali pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe de Renato Portaluppi é líder do Grupo E, com 10 pontos. Confira os detalhes da partida:  

Horário

Quinta-feira (22), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

Transmissão

 
  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Também acompanhe o jogo pelo app Tricolor (App Store e Google Play).
  • A Rádio Gaúcha fará uma cobertura especial, que vai das 17h30min até as 3h.
  • Das 17h30min às 18h40min – Hoje nos Esportes (apresentação de Luciano Périco).
  • Das 18h50min às 20h45min – Pré-Jornada (apresentação de Luciano Périco e Diori Vasconcelos). O programa estará nas plataformas alternativas das 19h às 20h, já que a Voz do Brasil estará no AM e FM
  • Das 20h45min às 23h30min – Futebol da Gaúcha (narração de Gustavo Manhago, com comentários de Maurício Saraiva. Reportagem: Eduardo Gabardo. Central do Apito: Diori Vasconcellos. Plantão: Marcos Bertoncello)
  • Das 23h30min à 1h30min – Balanço Final (apresentação de Diori Vasconcelos)
  • Da 1h30min às 3h – Esporte & Cia (apresentação de Rafael Colling) 

Prováveis escalações

  •  

    GRÊMIO
    Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Jean Pyerre (Robinho ou Isaque) e Pepê; Diego Souza.
    Técnico: Renato Portaluppi.  

    AMÉRICA DE CALI
    Joel Graterol; Arrieta, Torres, Segovia e Velasco; Paz, Felipe Jaramillo (Carlos Sierra) e Carrascal; Santiago Moreno (Jhon Arias), Juan David Pérez e Duván Vergara.
    Técnico: Juan Cruz Real.

Arbitragem

  •  

    Fernando Rapallini, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa (trio argentino).

Como chegam

Grêmio

  •  
     

    Vindo de um empate contra o São Paulo no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, cercado por polêmicas da arbitragem, o Grêmio entra em campo nesta quinta-feira para consolidar a boa campanha na Libertadores e garantir a liderança do Grupo E. Pela competição continental, a equipe venceu os dois últimos jogos, contra Inter e Universidad Católica, e assumiu a primeira posição. Assim, garantiu a classificação antecipada às oitavas de final, mas precisa vencer os colombianos para assegurar a liderança sem depender do resultado do jogo entre Católica e Inter, no Chile.

    Para a partida, o Tricolor terá a ausência de Alisson, lesionado, mas contará com a dupla de zaga titular, formada por Geromel e Kannemann.

América de Cali

  •  

    Depois de dois empates pelo Campeonato Colombiano, no qual é sexto colocado, o América de Cali viaja a Porto Alegre ainda sonhando com a classificação às oitavas de final da Libertadores. Mas as chances são retomas: precisa vencer o Grêmio na Arena, torcer por uma vitória da Universidad Católica sobre o Inter, em Santiago, e ainda terá de tirar a diferença de saldo para o time colorado — três do Inter e menos dois do América.

    Para o duelo desta quinta, a equipe colombiana terá time misto. Alguns titulares devem ser preservados e outros não poderão jogar, como o atacante peruano Marco Aldair Rodríguez, que estreou recentemente pela equipe, mas não está inscrito na competição continental, o experiente Adrián Ramos, que se recupera da covid-19, além do volante chileno Rodrigo Ureña, lesionado. Mas terá em campo o craque do time, o colombiano Duván Vergara.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!