PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Dois acidentes deixam o trânsito lento em Santa Maria
26/10/2020 18:55 em noticias

Dois acidentes deixam o trânsito lento em Santa Maria

Uma colisão deixou duas pessoas feridas e um engavetamento deixou a Avenida Presidente Vargas em meia pista

Foto: Mauricio Barbosa (Bei)
Um dos acidentes aconteceu na esquina das ruas Serafim Valandro e Doutor Bozano

Dois acidentes, na tarde desta segunda-feira, deixaram o trânsito lento no centro de Santa Maria. Em um dos casos, duas pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 16h, na esquina das ruas Serafim Valandro e Doutor Bozano. De acordo com a Brigada Militar, um Fox trafegava pela Serafim Valandro e um Corolla andava na Bozano quando ambos colidiram. Com o impacto, o Fox foi parar em cima da calçada. Dois passageiros que estavam no veículo ficaram feridas. As outras pessoas três envolvidas no acidente não se machucaram.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar foram acionadas e atenderam a ocorrência. O trânsito ficou lento no local.

ENGAVETAMENTO
O segundo caso também foi registrado por volta das 16h na Avenida Presidente Vargas. Um engavetamento envolvendo um Corolla e dois Agiles deixou a via em meia pista. De acordo com testemunhas, as colisões aconteceram no momento em que a sinaleira, que fica em frente ao Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, fechou.

O acidente teve apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido. Às 17h40min desta segunda-feira, a pista já havia sido liberada fonte 

Notícias Santa Maria rs_atualizadas para N
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!