PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Com mais sete óbitos, total de mortes por Covid-19 chega a 296 em Santa Maria
13/03/2021 07:17 em noticias

Foram confirmados, na noite desta sexta-feira, mais sete óbitos por Covid-19 em Santa Maria. Com isso, o total de mortes chega a 296 na cidade. Os casos confirmados nesta sexta aconteceram na UPA, no Centro de Atendimento e Diagnóstico e no Hospital da Brigada. As informações são da prefeitura.

O primeiro dos sete óbitos aconteceu na terça-feira, no Hospital da Brigada Militar de Santa Maria. A vítima é uma idosa, de 90 anos, com registro de neoplasia. Em 6 de março, ela deu entrada no hospital e, no mesmo dia, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. 

Outros três casos foram registrados na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Na quarta-feira, morreu um homem, de 46 anos, sem registro de comorbidade. Ele morreu no mesmo dia em que deu entrada na UPA. No dia seguinte ao óbito, houve o diagnóstico positivo para a Covid-19.

Uma idosa, de 64 anos, morreu nesta sexta-feira também na UPA, um dia depois de dar entrada no hospital. Ela tinha registro de doença cardiovascular, diabetes e obesidade.O terceiro óbito da UPA é de um homem, de 31 anos, com registro de doença cardiovascular e obesidade. Em 6 de março, ele teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. A internação hospitalar aconteceu nesta sexta-feira e, logo após, ele veio a óbito.

Por fim, as outras três mortes aconteceram no Centro de Atendimento e Diagnóstico (CAD). Uma das vítima é uma mulher, de 62 anos, com registro de diabetes e doença cardiovascular crônica. Em 1º de março, ela teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 7 de março, deu entrada no CAD. O óbito aconteceu na quarta-feira.

No mesmo dia, também morreu um idoso, de 72 anos, sem registro de comorbidade informada, que deu entrada no CAD em 3 de março.

Já na quinta-feira, também no CAD, a vítima foi uma idosa, de 93 anos, com registro de comorbidade não informado. Em 1º de março, ela teve o diagnóstico positivo para Covid-19 e procurou atendimento na quinta, mesmo dia em que morreu.  fonte https://diariosm.com.br/

COMENTÁRIOS