PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Com mais três óbitos, total de mortes por coronavírus chega a 446 em Santa Maria
07/04/2021 22:40 em noticias

Foram confirmadas, na noite desta quarta-feira, mais três mortes associadas à Covid-19 em Santa Maria. Com isso, o total de mortes chega a 446 na cidade desde o início da pandemia. As informações são da prefeitura. 

O primeiro caso é de um homem, de 56 anos, sem registro de comorbidade. Em 16 de março, ele teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 20 de março, o paciente deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 22 de março. O óbito aconteceu em 2 de abril O segundo caso é de uma mulher, de 46 anos, sem registro de comorbidade. Em 20 de março, a paciente teve o diagnóstico positivo para a Covid-19 e, em 23 de março, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferida para a UTI no dia seguinte. O óbito aconteceu nesta terça-feira, dia 6.

Por fim, a terceira vítima é um idoso, de 73 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 4 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu nesta quarta-feira. fonte https://diariosm.com.br/

COMENTÁRIOS