PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Independiente del Valle x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de ida da terceira fase da Libertadores
09/04/2021 16:16 em esporte

Grêmio enfrenta o Independiente del Valle nesta sexta-feira (9), às 19h15min, em  Assunção, no Paraguai, pelo jogo de ida da terceira fase preliminar da Libertadores. Confira os detalhes da partida: 

Horário

Sexta-feira (7), às 19h15min, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai 

Transmissão

Prováveis escalações

Independiente del Valle

Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.
Técnico: Renato Paiva.

Grêmio

Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan ou Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares (Darlan) e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar técnico). 

Arbitragem

Nestor Pitana, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano del Yesso (trio argentino).

Como chegam

Independiente del Valle

Após a saída de Miguel Ángel Ramírez, atualmente no Inter, o time equatoriano passou a ser comandado pelo português Renato Paiva, que tem mantido a filosofia do jogo de posição, mas variado o sistema tático entre o 4-3-3 e o 3-5-2.

Foi com três zagueiros, aliás, que ele armou a equipe nos confrontos anteriores contra o Unión Española, do Chile — incluindo a goleada de 6 a 2, que selou a classificação. Portanto, a tendência é que esta formação seja utilizada novamente. 

Grêmio

O Tricolor terá algumas ausências importantes para este confronto em Quito. A mais simbólica é o técnico Renato Portaluppi, que testou positivo para covid-19 e não acompanhou a delegação. Dentro de campo, três atletas que foram titulares na temporada anterior, mas têm ficado de fora dos últimos jogos, sequer viajaram: Geromel,  Jean Pyerre e Pepê

Além disso, a equipe perdeu quatro atletas que estavam na delegação no Equador: Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para covid-19 e Victor Ferraz e Emanuel, apesar dos testes negativos, tiveram sintomas. Todos retornaram à Porto Alegre na última quarta. Sem lateral-direito disponível, o Grêmio busca levar o garoto Felipe para o Paraguai em avião fretado. A oportunidade pode também fazer com que Maicon Kannemann, que vinham se recuperando de dores musculares, aproveitem a aeronave para se juntarem ao elenco. Caso eles não consigam ir, o auxiliar Alexandre Mendes pode improvisar Ruan na lateral e David Braz seria o companheiro de Rodrigues na zaga.

Quem pode aparecer na equipe titular é Darlan, caso o comandante gremista na noite de sexta opte por uma formação com três volantes, seja ela com Maicon ou então com Lucas Silva. Assim, Pinares voltaria ao banco de reservas. fonte https://videosdamaquinatricolor.blogspot.com/

COMENTÁRIOS