PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Trabalhador José Valdecir Pereira da Silva de 46 anos morre soterrado em silo de arroz em Santa Maria
15/04/2021 11:07 em noticias

Um homem de 46 anos morreu soterrado em um silo de arroz na Região Nordeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na AV Osvaldo Cruz – Bairro KM 3, por volta das 19 horas desta quarta-feira (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima José Valdecir Pereira da Silva de 46 anos estava com um colega realizando o Procedimento de Transilagem ( Assim como a intra-silagem, a transilagem também pode ser considerada uma aeração de resfriamento.

Deve ser realizada se o silo não for dotado de um sistema eficiente de ventilação. Consiste na transferência dos grãos de um silo a outro, para que haja redução e homogeneização da temperatura.), quando Valdecir deixou cair uma vassoura e ao ir apanhar caiu no funil do silo e foi soterrado pelo arroz.

Compareceram ao local a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, Instituto Geral de Perícia – IGP. O fato será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella. fonte https://radiomedianeira.com.br/102-7/

COMENTÁRIOS