PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Próximos dias serão marcados por pancadas de chuva e temporais isolados no RS.
15/04/2021 22:06 em tempo

Previsão de chuvas significativas em diversas áreas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 15/2021, divulgado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), em parceria com a Emater-RS e o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Na sexta (16) e sábado (17), o deslocamento de uma frente fria vai provocar chuva em todas as regiões, com chance de temporais na Metade Norte. No domingo (18), o ingresso de ar seco vai determinar o predomínio do tempo firme na maior parte do RS, somente os setores Norte e Nordeste permanecerão com muita nebulosidade, com pancadas de chuva ao longo do dia.

Entre a segunda (19) e quarta-feira (21), o tempo seco seguirá predominando na maior parte das regiões, somente no Nordeste Gaúcho a circulação de umidade do mar para o continente manterá a variação de nuvens, com rajadas de vento e chuvas isoladas.

Os volumes esperados deverão oscilar entre 10 e 30 mm na maioria das regiões do Estado. Somente em partes do Planalto, Vale do Taquari, Serra do Nordeste e no Litoral Norte os valores oscilarão entre 35 e 50 mm.

Veja como será o final de semana em Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul.

Na sexta (16), será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Temperatura variam entre 13º e 20º. Previsto 10 mm de chuva. Vento 6 km/h

Sábado (17) em Júlio de Castilhos o dia de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Temperatura variam entre 13º e 21º. Vento 11 km/h.

O Domingo (18), o dia em Júlio de Castilhos será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Temperatura variam entre 12º e 23º. Vento 18 km/h. fonte http://www.alcir61.net/

COMENTÁRIOS