PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Caxias x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo atrasado da primeira rodada do Gauchão 2021
16/04/2021 11:27 em esporte

Grêmio vai até a Serra para enfrentar o Caxias nesta sexta-feira (16), às 20h, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida:

Horário

Sexta-feira (16), às 20h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

Thank you for watching

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 19h.
  • O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo. 

    Prováveis escalações

    Caxias

    Marcelo Pitol; John Lennon, Henrique (Guilherme Mattis), Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Tontini), Marlon e Jhon Cley; Mazola, Milla e Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda

    Grêmio

    Brenno; Rafinha, Rodrigues, Ruan e Felipe (Darlan); Thiago Santos; Pepê, Lucas Silva, Darlan (Bobsin) e Léo Chú; Ricardinho. Técnico: Thiago Gomes (interino)

    Arbitragem

    Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Artur Avelino Birk Preissler

    Como chegam

    Caxias

    O time grená vai fechar um período de 11 dias sem jogos entre o clássico Ca-Ju e o duelo contra o Grêmio, nesta sexta-feira. Ainda que esteja em quarto lugar, com um jogo a menos, o tempo dedicado aos treinos serviu para o técnico Rafael Lacerda ajustar as pontas soltas na equipe, especialmente no setor ofensivo.

    A equipe da Serra tem a segunda melhor defesa da competição (atrás apenas do Grêmio), mas um ataque nem tão goleador, com 10 gols marcados em oito jogos. Nas duas últimas partidas, inclusive, o Caxias não balançou as redes.

    A escalação está encaminhada, com apenas uma dúvida na zaga, entre Henrique e Guilherme Mattis, e no meio, entre Juliano e Tontini. O restante da equipe está definida pelo técnico Rafael Lacerda.

    Grêmio

    Após a derrota e eliminação na Libertadores na quarta-feira, o Tricolor terá de dar uma resposta dentro de campo o quanto antes. Com cobranças fortes da direção, foi cogitada até mesmo a troca no comando técnico da equipe. O treinador Renato Portaluppi, porém, ainda não deverá estar à beira do campo no Estádio Centenário, deixando essa missão com o auxiliar Alexandre Mendes.

    Como jogou na quarta, a equipe deverá ser bem diferente nesta sexta devido ao pouco tempo de descanso entre uma partida e outra. Apenas o goleiro Brenno, dos que atuaram por 90 minutos pela Libertadores, deverá estar em campo.

    Para retomar a liderança da fase de grupos neste jogo, o Grêmio precisa vencer. Caso contrário, o Inter seguirá na ponta. Ainda assim, o Tricolor terá um jogo a menos e ainda dependerá apenas de si para terminar essa etapa do Estadual na primeira posição. fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/

COMENTÁRIOS