PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e ônibus na BR-386
16/04/2021 13:59 em noticias

Coletivo fazia a linha entre São Borja e Porto Alegre. Nenhum passageiro está entre os feridosCinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um Gol na BR-386, em Montenegro, no Vale do Caí, na manhã desta sexta-feira (16). O automóvel saía de uma rótula e acabou invadindo a contramão, atingindo o coletivo, por volta das 5h.Os quatro ocupantes do carro ficaram feridos — de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois em estado grave e dois com ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No ônibus, apenas o motorista teve ferimentos em um dos joelhos, mas não necessitou de atendimento. Nenhum dos 16 passageiros se feriu, e todos seguiram viagem em outro veículo.O coletivo havia saído de São Borja e tinha Porto Alegre como destino. O motorista, Deomir Neris Gregório, 50 anos, assumiu o volante em Soledade e conta que possivelmente a condutora do carro se perdeu na rotatória.

O trânsito chegou a ficar parcialmente bloqueado no local. O ônibus foi colocado fora da pista e o automóvel, no canteiro central. O guincho é aguardado. fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

COMENTÁRIOS