JUVENTUDE
Marcelo Carné, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Elton (Gustavo Bochecha) e Wescley; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos.
INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Patrick e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ).
Como chegam
Juventude
De volta à Série A do Brasileirão, o Juventude quase não conseguiu a vaga para as semifinais, mas os resultados na última rodada possibilitaram que o Papo ficasse entre os quatro primeiro colocados. As equipes se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, com vitória dos garotos da base do Inter por 1 a 0, no Beira-Rio. Para o jogo deste final de semana, o Ju não contará com com Grampola, machucado, e Roberto, que está de saída do clube. O Juventude não chega à decisão do Gauchão desde 2016, quando perdeu o título para o Inter.
Inter
O time do técnico Miguel Ángel Ramírez faz o melhor início de temporada do clube nos últimos anos. E está embalado no Gauchão, vindo de duas vitórias por goleada — nas duas partidas, foram 11 gols marcados. Neste final de semana, tentará dar o primeiro passo para voltar à final do campeonato estadual, que não conquista desde 2016. A equipe deve ser a mesma que entrou em campo na última terça-feira, quando o Colorado venceu o Deportivo Táchira-VEN por 4 a 0, pela Libertadores. fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/